Advogado e professor Aécio Melo declara apoio a Harrison Targino na OAB-PB

O advogado e professor Aécio de Souza Melo Filho declarou apoio a apoio à candidatura do advogado Harrisson Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba ( OAB-PB), nas eleições que ocorrerão no próximo mês de novembro.

Aécio Melo justificou seu apoio afirmando que Harrison Targino reúne todas as condições para ser presidente da OAB-PB, pois é um advogado militante, conhecedor da realidade da classe, além de ter larga experiência administrativa.

“O professor Harrison merece ser presidente da Ordem. Acredito que é chegada a hora. Acho que esse é o momento de Dr Harrison. Tenho certeza que ele vai dar uma excelente contribuição a OAB, pois sabe dialogar com todas as instituições e com a classe”, declarou.

Aécio também destacou o fato de Harrison Targino representar um movimento, liderado pelo nosso presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que tornou a Instituição mais plural, com um olhar para todos os segmentos da classe e as mais distintas realidades da profissão.

“Tenho um carinho muito grande pelo presidente Paulo Maia, pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Assis Almeida, e acredito que o Movimento liderado pela atual gestão representa o melhor projeto para a Ordem”, afirmou.

Atualmente, Aécio Melo é procurador-geral do município de Campina Grande. Ele também já foi Conselheiro Estadual da OAB-PB e juiz membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários