Acusada de xenofobia, Antônia Fontenelle ataca Paraibana Juliette: "covarde, irresponsável e muleca"

Antônia Fontenelle usou seu canal no YouTube para rebater as declarações de Juliette Freire, após ser detonada pela ex-BBB nas redes sociais, nesta segunda-feira (12). 

A youtuber usou o termo “paraíbas” para atacar o DJ Ivis por causa dos vídeos em que ele aparece agredindo a ex-esposa. Por ter nascido no estado, a morena se revoltou e gravou um vídeo acusando a influencer de xenofobia. 

 “Não esperava um vídeo irresponsável, porque o que ela fez é de uma irresponsabilidade... Uma vez que ela tem mais de 31 milhões de seguidores. A gente sabe, ninguém aqui é bobo, a gente sabe que ela foi campeã do ‘Big Brother’ eleita por uma máfia digital. Máfia essa que eu já fiz um vídeo falando do modus operandi deles, desses perfis de fofoca”, iniciou a ex de Marcos Paulo. 

 Antônia Fontenelle afirmou que Juliette não deveria tê-la acusado de cometer um grave crime racial, mas deveria ter rechaçado a atitude do artista, que é de fato paraibano. “Você viu os vídeos, Juliette, dessa mulher apanhando que nem um bicho, por várias vezes, em diversas situações?”, disparou.

 Assista Otvfoco

Postar um comentário

0 Comentários