Vereador de Santo André, Seu Nino, morre com suspeita de covid-19

 O vereador de Santo André, Antonino Rosendo de Medeiros, conhecido como Seu Nino, morreu na noite dessa quinta-feira (24), com suspeita de covid-19.

De acordo com informações repassadas ao ClickPB pela Secretaria de Comunicação de Santo André, o vereador começou a ter sintomas de covid-19 há cerca de uma semana, mas fez um teste rápido, que deu negativo. 

Os sintomas, no entanto, persistiram, e o vereador começou a apresentar um quadro de pneumonia. Com isso, ele realizou um exame RT-PCR, o mais confiável para detectar a covid-19. O resultado desse exame, porém, ainda não saiu. 

Na noite dessa quinta-feira, o vereador, que estava se tratando em casa, teve uma piora considerável no quadro e chegou a desmaiar. Ele foi atendido pelo médico da cidade, que prestou os primeiros socorros e chamou uma ambulância do Samu para transferir o vereador para o Hospital Pedro I, em Campina Grande, onde ele já tinha uma vaga garantida. No caminho para o hospital, porém, o vereador acabou falecendo dentro da ambulância.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários