Suspeitos invadem UPA em Manaíra e roubam celulares de pacientes

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17). Dois homens entraram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Oceania, em Manaíra, surpreenderam os funcionários e acompanhantes de pacientes em atendimento. Eles levaram os celulares das pessoas que aguardavam na recepção. 

Os suspeitos fugiram em seguida, mas câmeras de segurança flagraram a ação. A Prefeitura de João Pessoa, emitiu uma nota afirmando que a polícia foi acionada e que teve acesso às imagens para identificar os envolvidos.

Veja a nota:

De acordo com a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, localizada no bairro de Manaíra, por volta das 3h15 desta quintafeira (17), dois homens armados entraram na unidade surpreendendo funcionários e acompanhantes de pacientes em atendimento. Durante a situação, foram furtados celulares das pessoas que aguardavam na recepção do serviço. A polícia foi acionada e compareceu ao local onde coletou depoimento das pessoas lesadas. A direção da Unidade já fez o Boletim de Ocorrência e está cedendo todas as imagens das câmeras de vigilância para que a polícia possa identificar os envolvidos na ação. Por fim, a Secretaria de Saúde de João Pessoa esclarece que a UPA, além das câmeras de vigilância, também conta com assistência da Guarda Civil Municipal e, já está em tramitação um processo para contratação de segurança privada para reforçar a vigilância do serviço. 

 Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários