“Reclame de mim a Biden”, diz juíza da Paraíba a advogado durante audiência. Veja vídeo

“Não reclame de mim aqui nos tribunais não. Reclame de mim a Biden (Joe Biden), que é o homem mais poderoso do mundo”. A declaração é da juíza Conceição Marsicano e foi dirigida a um advogado durante audiência de instrução criminal na semana passada, na Comarca de Bayeux. Os dois e o Ministério Público entraram em rota de colisão sobre a continuidade do interrogatório de um réu. 

 De acordo com matéria originalmente publicada pela coluna Pleno Poder, durante a audiência o advogado lembrou que a Lei de Abuso de Autoridade, publicada em setembro de 2019, proíbe a continuidade do interrogatório quando o investigado manifesta, desde o início, o seu desejo de permanecer em silêncio. Após o embate, a magistrada disparou: “Por mais respeitoso que seja, quero dizer que a gente vive um momento de atipicidade. Eu, particularmente, não me sinto intimidada. 

Agora se algum outro juiz está pisando fora da linha, isso é problema dele. Vossa excelência colocou como se fosse uma ameaça. Eu tenho conhecimento dela (da lei de abuso). Agora me ameaçar? Eu vou tornar a dizer. Não reclame de mim aqui nos tribunais não. Reclame de mim a Biden, que é o homem mais poderoso do mundo”, disse Conceição Marsicano. 

  Veja vídeo completo: Jornal da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários