Prefeitura discute parceria com a CEF para construir centro administrativo municipal no Conde

  Prefeitura discute parceria com a CEF para construir Centro Administrativo Municipal no CondeA Prefeitura de Conde, através da secretaria de Planejamento, iniciou, nesta quinta-feira (24), as tratativas com a Caixa Econômica Federal (CEF) com vistas à construção Centro Administrativo Municipal, com recursos do FINISA, programa da CEF de incentivo ao Financiamento à Infraestrutura e Saneamento.

Na manhã de hoje, o secretário de Planejamento, Marcio Simões, e Coordenadora da SEPLAN Maria Erica de Lira Santos, participaram de reunião remota com os representantes da CEF: Celizo Bezerra Filho (gerente regional), Ronilson Barbosa (coordenador de filial) e Flávio Marinho Leal (superintendente executivo governo).

“O assunto principal da pauta foi a possibilidade de viabilidade da construção da sede própria da Prefeitura, onde funcionará nosso Centro Administrativo Municipal. Também discutimos a modernização da gestão em seus atendimentos, através do Programa FINISA”, declarou Marcio Simões.

Simões ressalta que a Prefeitura já tem o terreno disponível para a construção de sua sede própria. “O Objetivo é possibilitar uma infraestrutura adequada com condições para desenvolvimento de atendimento ao público em geral onde vários dos departamentos do governo municipal esteja em um só lugar, trazendo mais agilidade, além de fazer com que a Prefeitura possa sair do aluguel”, comentou.

O secretário observou que uma das preocupações da prefeita Karla Pimentel é o zelo pelos recursos públicos. “Como todos somos conhecedores o dinheiro de um aluguel não tem volta. Ele deixa de ser revertido em outras coisas para a população. Assim, a prefeita nos incumbiu da missão de trabalhar em prol da possibilidade e viabilidade de ter sede própria", afirmou.

Second

Postar um comentário

0 Comentários