PM prende grupo suspeito de roubar R$ 40 mil em celulares de loja, em Jaguaribe

 A Polícia Militar conseguiu capturar um grupo criminoso responsável pelo assalto a uma loja de celulares na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. A princípio um casal se passou por cliente do comércio, que fica instalado em uma igreja evangélica da capital. Em seguida, o assalto foi anunciado e os suspeitos levaram cerca de R$ 40 mil em mercadorias.

De acordo com informações do tenente coronel Barros, do 5º Batalhão, eles receberam a informação de que o veículo utilizado do crime estaria na Zona Sul da capital. Um dos suspeitos já era conhecido da polícia e o imóvel onde ele morava foi averiguado. Ao chegar, a polícia os encontrou abrindo cervejas para comemorar o crime.

No local foram encontrados os produtos roubados, além de placas de veículos. No imóvel estavam cinco homens, uma mulher e uma adolescente, que seria companheira de um dos suspeitos. O casal foi reconhecido pelo comerciante, que teve a mercadoria recuperada.

Os suspeitos devem permanecer à disposição da Polícia Civil para serem ouvidos e também passar por audiência de custódia. A polícia informou que alguns deles têm antecedentes criminais até mesmo quando eram menores de idade.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários