Paraibana 'Rainha de Vegas' volta ao Estado para gravar documentário

 A paraibana Juliana Rast, conhecida como Rainha de Vegas, está de volta ao Brasil para refazer o trajeto realizado há 28 anos, quando saiu de sua terra natal em direção ao Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor. O projeto tem o objetivo de documentar esse retorno às origens e publicá-lo no canal “Sempre Fui Rica” do YouTube, mostrando uma nova perspectiva sobre o caminho percorrido no passado.

“Por que eu sempre fui rica? Não é porque estou em Las Vegas ou nos Estados Unidos, mas sim porque tudo começou aqui. As pessoas confundem: ter dinheiro é ter riqueza e ser pobre é ser humilde. Pobreza não é sinônimo de humildade. Pobreza é falta de poder aquisitivo. Humildade, simplicidade vem da alma. E foi isso o que eu comprovei nessa viagem pelo Brasil. Nem todos que se dizem simples são realmente simples, assim como nem todos que se dizem ricos, são verdadeiramente ricos. Às vezes a pessoa é considerada pobre sob o ponto de vista financeiro, mas ela tem mais riqueza intelectual e espiritual do que muitos ricos”, afirma a hostess.

Para a paraibana, falta em nosso país a percepção de que todos somos parte do problema. “A gente tá sempre jogando a culpa no outro e não temos iniciativa. Se várias empresas no Brasil tivessem iniciativa e responsabilidade social, promovendo a construção de estradas, investindo em saneamento básico e em habitação, viveríamos outra situação. Há uma responsabilidade dos mais ricos para com os mais pobres, senão ética, moral, e é nesse contexto que decidi movimentar o olhar da iniciativa privada em direção a essas necessidades”.

Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Juliana Rast saiu de João Pessoa para o mundo. Hoje ela é uma personalidade no estado de Nevada, vivendo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Essa fama é resultado da atuação dela no mercado norte-americano, brasileiro e europeu como hostess, empreendedora comercial, influenciadora cultural e criadora artística.

E diante de tudo que conquistou no exterior, a Rainha de Vegas reconhece a contribuição de suas origens para todo sucesso alcançado. “A Paraíba é terra de gente muito forte, de mulheres muito fortes. Foram mulheres paraibanas que me formaram; seja mãe, seja vizinha, seja amiga, seja madrinha. São mulheres pelas quais sinto muito orgulho, porque a mulher paraibana tem uma garra diária, que precisa ser enaltecida”, disse ela.

T5

Postar um comentário

0 Comentários