Lideranças comemoram junto aos moradores do Alto do Mateus a contemplação no programa ‘Agora Tem Trabalho’ da PMJP

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou no dia de ontem (21) o programa ‘Agora Tem Trabalho’, com uma série de obras por toda cidade. São mais de 1 bilhão de reais em investimentos, dentre elas a pavimentação de 500 ruas em toda a cidade, orçado em 160 milhões.

O bairro do Alto do Mateus foi um dos contemplados pelo programa e terá além da pavimentação de mais de 60 ruas, a reforma da escola Severino Patrício, demanda antiga da população do bairro.

A líder comunitária, Tassiana Farias, comemorou e agradeceu as conquistas, tendo em vista o esquecimento das administrações anteriores com o Alto do Mateus.

“Quero agradecer a gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na pessoa do prefeito Cícero Lucena e toda sua equipe, por essas conquistas. Agradeço também ao secretário de infra-estrutura Rubens Falcão por atender nossas demandas. Nosso bairro esperava por isso há muitos anos e em tão pouco tempo estamos conquistando tudo.”

Tassiana é uma das líderes mais atuantes do bairro e seu trabalho vem sendo reconhecido por lutar incessantemente pelo Alto do Mateus.

“Nossas próximas conquistas serão a construção de um ginásio poliesportivo e um Conjunto Habitacional no bairro”, enfatiza Tassiana.

Tassiana Farias é a fundadora do Projeto ‘Mulheres do Bem’, idealizado para ajudar pessoas que estão passando dificuldades durante a pandemia e também é suplente a vereadora pelo Progressistas (PP).

Mais Ações

O Projeto ‘Mulheres do Bem’ em ação conjunta ao Programa ‘Procon Solidário’, estará no dia de hoje (22), distribuindo cestas básicas para famílias cadastradas no projeto. São mais de 100 famílias que serão beneficiadas e que terão seus festejos juninos mais felizes.

Texto: GD Mendonça

Postar um comentário

0 Comentários