Juliette troca de casa na Paraíba para evitar tumulto e na volta ao Rio vai morar na mansão de Anitta

 Ela está de volta ao seu aconchego, levando na mala bastante saudade, sorriso sincero, abraço e dinheiro. Como havia dito, Juliette voltou a Campina Grande, na Paraíba, terra de seus pais, sem causar tumulto. A campeã do “BBB 21” não via os parentes desde o início de janeiro. Foram seis meses longe e em duas semanas terá que sanar toda a falta que eles fizeram e fazem. É que a paraibana retorna ao Rio após a live de São João virtual, em que fará um dueto com Elba Ramalho.

Na volta, Juliette vai direto para a casa de Anitta novamente. O imóvel, no condomínio Mansões, na Barra, está vazio. Como tem um apartamento na praia, no mesmo bairro, a mãe da cantora decidiu ficar por lá e deixar a hóspede mais à vontade. Apesar de ter agora dinheiro para comprar seu próprio canto, Juliette ainda não sabe onde vai fixar residência.

Enquanto está em sua cidade natal, ela só quer saber de curtir a família e voltar às origens para se reconectar após o turbilhão que foi sua vitória e o que aconteceu a partir disso. Para poder descansar, todos os parentes foram para outro endereço em Campina Grande, e assim evitar aglomeração na porta da casa de mainha. 

Ao rever todos, Juliette chorou e se emocionou assim como o pai, Lourival Feitosa: “Só de pensar que és minha filha, me emociono. Sinto que sou o pai mais abençoado do mundo. Te amo”.

Extra

Postar um comentário

0 Comentários