Jair Bolsonaro visita PB e RN no dia de São João, revela ministro Rogério Marinho

 O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante entrevista ao Cidade em Ação, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (18), revelou que o presidente da República Jair Bolsonaro estará no próximo dia 24 de junho, dia de São João, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Antes, o chefe do Executivo visita o Rio Grande do Norte, onde vai autorizar o inicio da quarta etapa das obras da Transposição do Rio São Francisco, Eixo Norte.

Rogério Marinho está em João Pessoa onde participa da solenidade de entrega de 192 apartamentos do Residencial Vista do Verde II, localizado no Bairro das Indústrias. A agenda conta com a presença do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progresssistas).

“Para nós isso é muito importante essa entrega porque isso significa a retomada de obras paralisadas, esse conjunto estava paralisado desde 2015 e foi retomado em 2019. Isso é o respeito que o Governo Federal tem com os recursos dos contribuintes, e ao mesmo tempo uma reafirmação do compromisso com o programa habitacional que combate o déficit de habitação que precisam de moradia digna”, afirmou.

Sobre o Residencial
O Residencial Vista do Verde II possui 192 apartamentos, distribuídos em 12 blocos. O empreendimento vai beneficiar famílias que viviam em comunidades vulneráveis e em condições precárias de habitação. Nesta sexta, a prefeitura fez a entrega simbólica de chaves a 12 famílias. Segundo a secretária de Habitação do Município, Socorro Gadelha, o restante dos moradores do novo condomínio receberão as chaves a partir da próxima segunda-feira (21).

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários