Homem finge ser sargento para seduzir e aplicar golpes em mulheres

  Foi preso, pela segunda vez em menos de dois meses, um homem suspeito de aplicar golpes após se relacionar com mulheres em João Pessoa. De acordo com a polícia, o criminoso se envolvia com as vítimas através das redes sociais. Ele, que se apresentava como sargento do exército para seduzir as vítimas, foi detido no bairro do Bessa, nesta quinta-feira (24).

Com o criminoso, a polícia apreendeu drogas – como substância semelhante à maconha e cocaína, uma faca, algemas e outros itens. A prisão aconteceu após uma vítima denunciá-lo. Segundo a delegada Amin Oliveira, em uma das agressões, o homem teria cortado a sandália de uma vítima com faca.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, na Zona Norte. Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido detido no dia 28 de maio. Conforme informações da delegada, a vítima relatou que estava sendo alvo de torturas e mantida em cárcere privado. Familiares relataram que a jovem estava desaparecida há três dias.

A delegada explicou que a jovem apresenta ferimentos e marcas de agressão. O homem é de Campina Grande, no Agreste do estado. “Ele não tem emprego nem família aqui. É de se estranhar até a origem do dinheiro que ele diz ter”, finalizou.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários