Gilberto Gil e Juliette fazem live de São João neste domingo, no Globoplay

 Acontece neste domingo (13) a live de Gilberto Gil que vai contar com a participação da paraibana Juliette Freire, em sua estreia como cantora. O ‘Arraial do Gil’ será exibida pelo Globoplay, com sinal aberto para não assinantes, e também pelo Canal Multishow, a partir das 18h.

A live foi anunciada por Gilberto Gil e Juliette no último sábado (5), quando fizeram um ensaio teste. Na segunda (7), o artista apadrinhou a paraibana, e falou sobre o talento dela no programa Encontro, da TV Globo.

“Ela tem um dom natural (…). A experiência que tivemos foi a mais positiva possível”, relatou.

Nas redes sociais, a expectativa é de que o show virtual seja inesquecível. Afinal, vários outros artistas, como o paraibano Chico César e Luan Santana, convidaram Juliette para gravações musicais, após a ex-BBB interpretar naturalmente várias canções enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Gilberto Gil adiantou que deve interpretar sucessos de Luiz Gonzaga e músicas de seu próprio repertório. A campeã do BBB21 vai interpretar a canção ‘Estrela’, canção composta pelo próprio Gil há cerca de 40 anos.

Eles serão acompanhados pela sanfona de Mestrinho, guitarra de Bem Gil, zabumba de Jorginho Gomes e percussão de José Gil.
 
JP online

Postar um comentário

0 Comentários