Flagrada sem máscara em live, Juliette gera controvérsias nas redes sociais e perde quase 100 mil seguidores no Instagram

 A paraibana Juliette Freire perdeu quase 100 mil seguidores nas redes sociais, desde que criticou o presidente da República Jair Bolsonaro e circulou em bastidores de live sem máscara. Na última segunda-feira (21), a paraibana lamentou as mais de 500 mil mortes por Covid-19 e chamou o chefe do Executivo federal de “negligente”. 

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles poderiam ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a maquiadora.

Porém, muitos fãs e seguidores da ex-bbb a questionaram após participar da live do cantor Wesley Safadão. Internautas criticaram a vencedora do BBB21, que apareceu sem máscara e aglomerando nos bastidores da gravação da live, no último sábado (19). 

Em imagens que circulam nas redes sociais, como apurou o ClickPB, diversas pessoas estão aglomeradas, e sem usar máscara, atitude contrária aos decretos estadual e municipal, bem como orientação do Ministério da Saúde e de organizações internacionais acerca dos protocolos de combate à pandemia da Covid-19. 

A repercussão ainda dá muito o que falar e mobiliza fãs da ex-bbb. Segundo eles, a live que teve a participação de Juliette Freire, Israel & Rodolffo, Alceu Valença, Tirulipa e Carlinhos Maia, chamou atenção pela aglomeração formada nos bastidores.

Nas redes sociais, fãs da paraibana desabafaram sobre a decepção, já que Juliette costuma defender os protocolos de segurança. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários