Covid: Prefeitura de Conde vacina trabalhadores da educação e testa população neste final de semana

Covid: Prefeitura de Conde vacina trabalhadores da Educação e testa população neste final de semana A Prefeitura Municipal de Conde inicia, neste final de semana, a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da Educação. Também será realizada testagem itinerante da população contra a doença no centro da cidade e em Jacumã.  

A vacinação dos profissionais da Educação acontecerá na UBS do Centro, a partir das 08h00. Serão 250 doses neste sábado (5) e 250 no domingo (6), de acordo com a listagem da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). No momento da vacinação é necessário portar documento com foto e cartão do SUS.

Testagem

A testagem itinerante da população será realizada neste sábado (5), no Centro de Cultural da Cidade, a partir das 08h00; e no domingo (6), também a partir das 08h, no Núcleo Administrativo de Jacumã. 

Durante o final de semana, a Vigilância Sanitária e a Guarda Civil Municipal (GCM) irão realizar diversas ações educativas para orientar a população a evitar o contágio e propagação do vírus, além de fiscalizar os dispositivos do Decreto 031/2021, que aumentou as medidas restritivas no comércio local e praias para conter o avanço da Covid-19 em Conde. 

“A Guarda Municipal vai fazer o trabalho de fiscalização das praias, a partir das 05h00 da manhã e durante todo o dia e noite, conforme determina o decreto”, explicou Salomão Nobre, comandante da GCM.

SECOMD

Postar um comentário

0 Comentários