CONDE, PITIMBU E SEBRAE LANÇAM CAMPANHA DE INCENTIVO AO TURISMO RESPONSÁVEL DURANTE A PANDEMIA

  Conde, Pitimbu e Sebrae lançam campanha de incentivo ao turismo responsável durante a pandemiaAs prefeituras de Conde e Pitimbú, em parceria com o Sebrae, lançaram, nessa segunda-feira (31), campanha de incentivo ao turismo responsável, seguindo as medidas sanitárias necessárias ao enfrentamento da Covid-19. A proposta é chamar a atenção do Nordeste, do Brasil e do mundo para o potencial turístico das duas cidades do litoral sul paraibano.

A campanha publicitária, lançada de forma remota, com a participação da prefeita de Pitimbú, Adelma Cristóvam, dos secretários de Turismo de Pitimbú e Conde, José Neto e Marília Melo, respectivamente, da presidente da PBTur, Ruth Avelino, e do gerente do Sebrae Sul, Cláudio Soares, mostra a diversidade de opções do trade turístico da região. 

Lazer, culinária, rede hoteleira, economia criativa e turismo rural serão os eixos da campanha, que inicialmente apresentará 84 cards e 5 vídeos. A agência de publicidade Up Branding, desenvolvedora do projeto, e o Sebrae contam com a adesão de novos parceiros para ampliar a produção e criar novas peças. 

Empresas, instituições públicas, ONG’s e até particulares podem potencializar a campanha patrocinando sua divulgação.  A prefeita Karla Pimentel já sinalizou uma contribuição para isso, através da Secretaria de Turismo (Setur). Pitimbú também aportará recursos. 

“A proposta maior é trazer à tona tudo que há de melhor aqui em termos de acomodações, variedades de restaurantes e estruturação de segurança", disse Denise Lemos, sócia da Up Branding Marketing Digital. Inicialmente há  material para dois meses de campanha. No entanto, Denise explica que tudo que está sendo produzido é atemporal e pode voltar a ser divulgado a qualquer momento do ano. 

As mídias serão veiculadas nos perfis do Sebrae, Up Branding, Setur e PBTur, e enviados aos interessados para publicação em suas redes, sites, periódicos e blogs."A estrutura da campanha já está montada, porém o mais importante é o engajamento dessa cadeia do turismo do Litoral Sul no lançamento da campanha", pontuou o gerente do Sebrae Sul, Cláudio Soares.  

“Os interessados em participar da campanha, empregando recursos ou apenas divulgando, podem procurar a Secretaria de Turismo no Instagram: @setur.conde”, explicou a secretária Marília Melo.

SECOMD

Postar um comentário

0 Comentários