Candidato a presidente da API garante apoio e incentivos aos comunicadores do Litoral Norte

 

Jornalista Marcos Wéric programa visita a Lucena a ser agendada pela Associação Lucenense de Imprensa

O até então candidato único à Associação Paraibana de Imprensa (API), jornalista Marcos Wéric, disse nesta terça-feira (15) que os comunicadores que atuam no litoral norte do Estado terão total apoio e incentivos da entidade, principalmente os profissionais de Imprensa da cidade de Lucena. “Temos metas, projetos e ações para todos desta região. Nossa Imprensa não pode viver apenas de esperança. Nossa gestão será voltada totalmente para todos”, disse Wéric.

Marcos Wéric programa visita ao municipio de Lucena. Dia e local estão sendo agendados pela diretoria da Associação Lucenense de Imprensa – ALI. De acordo com Marcos Wéric, a cidade de Lucena, assim como todo o litoral norte paraibano, tem excelentes quadros de profissionais e precisam estar mais presentees e juntos da Associação Paraibana de Imprensa.

Através das associações municipais de imprensa, o futuro presidente da API pretende fazer uma campanha de filiação nas cidades, para ampliar o quadro de sócios da entidade.

Em Lucena, a Associação Lucenense de Imprensa apoia a candidatura de Marcos Wéric à Associação Paribana de Imprensa. O futuro presidente da API é um dos mais conceituados jornalistas da Paraíba e, atualmente, responde pela Coordenação de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários