Arriação na tv – Programa da tv Arapuan será gravado nesta terça-feira (8), em Lucena

  O programa humorístico “Arriação na TV”, exibido aos domingos a partir das 15h, pela TV Arapuan, repetidora da Rede TV na Paraíba, será gravado nesta terça-feira, dia 8, no município de Lucena. Os apresentadores Reinaldo Oliveira e Márcio Tadeu estarão visitando os principais pontos turísticos da cidade, brincando com a população e promovendo competições com premiações. A irreverência com seus telespectadores é a marca registrada do programa.

Reinaldo Oliveira e Márcio Tadeu tem levado através do programa “Arriação na TV” tardes alegres de domingo aos telespectadores da TV Arapuan. “Agora chegou a vez de Lucena. Vamos levar muita informação dessa cidade turística paraibana, bem como muita animação para o nosso telespectador”, disse Reinaldo.

Os apresentadores do programa são bastante conhecidos pelo paraibano, em especial, pelos lucenenses. Reinaldo Oliveira residiu toda a sua infância em Lucena, considerando-se um “cidadão lucenense”. Jà Márcio Tadeu, apesar de nunca ter morado no município, é amante da cidade, já marcou presença em vários eventos em Lucena, sendo conhecido nas telinhas de TV devido participações em vários programas da TV Globo.

A dupla começa a gravação do programa “Arriação na TV” em Lucena no período da manhã com previsão de encerramento no final de tarde.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários