ALPB lamenta morte de prefeito de Riacho de Santo Antônio e de ex-presidente da Câmara de Cuité de Mamanguape

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, a morte do prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Lira, e do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cuité de Mamanguape, José Augusto Meireles, conhecido como “Zé Branco”.

Veja a nota na íntegra:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar as mortes do prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Lima, e do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cuité de Mamanguape, José de Augusto Meireles, conhecido por ‘Zé Branco’.

Gilson Lima tinha 45 anos e faleceu na manhã deste sábado vítima da Covid-19. Ele foi infectado pelo vírus no final do mês de maio, estava cumprindo a quarentena em casa, mas devido às complicações da doença, foi internado na UTI do Hospital Pedro I, em Campina Grande, e não resistiu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do prefeito, mas devido às restrições sanitárias devem ocorrer apenas para poucos amigos e familiares.

Já Zé Branco tinha 84 anos e faleceu na madrugada, no Hospital Napoleão Laureano, na Capital. Ele estava passando por um tratamento de câncer de pele, mas não resistiu às complicações da doença. Ele foi vereador da cidade e presidente da Câmara por duas vezes e é avô da atual vice-prefeita Dayany Dantas. O sepultamento de Zé Branco está marcado para às 16h deste sábado, no cemitério da cidade.

Agência ALPB

Postar um comentário

0 Comentários