Tio morre e sobrinho fica ferido em ataque a tiros no Altos das Populares, em Santa Rita

 Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na noite deste domingo (23), no bairro Altos das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, as vítimas são tio e sobrinho e moravam no bairro do Onze. Eles teriam passado o dia bebendo na casa de parentes na comunidade conhecida como Cadeado, também em Santa Rita.

Segundo informações de testemunhas, quando tio e sobrinho retornavam para casa, um homem passou em uma moto e atirou contra eles. O sobrinho, que foi identificado como Thalisson Lourenço de Lima, de 23 anos, foi atingido por tiros nos membros inferiores. Já Edmilson Lourenço, de 57 anos, o tio, foi atingido em várias partes do corpo e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se dirigiu ao local do crime, constatou um óbito e socorreu o jovem de 23 anos para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

A Polícia Civil acredita que o crime possa ter relação com brigas territoriais de comando do tráfico, já que as vítimas pertencem a uma comunidade e passaram o dia em outra. Ainda segundo a polícia, nenhuma das vítimas tem antecedentes criminais. O crime deve ser investigado.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários