Simaria capricha no decote e ostenta curvas com peça íntima ousada

A cantora Simaria Mendes é conhecida pelo seu talento na música, mas também tem chamado a atenção ao exibir sua beleza nas redes sociais. Num clique ousado, que não é tão raro em suas redes sociais, a irmã da também cantora e parceira de dupla Simone ostentou o corpão invejável numa lingerie provocante.

Num conjunto bege rendado, a cantora se filmou em frente ao espelho, abusando do decote e mostrando as curvas, andando lentamente ao som de sua música Foi Pá Pum. Na legenda da publicação do Instagram, divulgou o videoclipe da música: “Já são quase 200 Milhões de views no YouTube! Bora animar o sabadão família, corre lá”.

“Maravilhosa”, disparou Ary Fontoura, sempre presente na web. “Linda”, comentou a atriz Carol Nakamura. O humorista Tirullipa também marcou presença: “A melhor que nós temos”. Iza foi mais intensa em sua mensagem: “Eita desgrama de mulher linda”.

Apareceu também quem criticasse o vídeo: “Se veste mulher. Só aparece pelada”. Uma fã de Simaria defendeu a ídola: “Uma deusa linda dessas? Tá é pouco… Tem que aparecer mais. Xô recalcada”. Uma segunda internauta continuou: “Tá incomodada por quê? Cuida da tua vida, mulher. Tu não paga nem a lingerie caríssima que ela usa pra dar opinião”.

Nos últimos dias, Simone e Simaria surpreenderam os fãs ao noticiarem o “fim” da dupla, que agora deverá a ser um trio. As irmãs explicaram que chamaram uma nova pessoa para trabalhar em parceria com elas. O nome de Juliette Freire, que tem se aventurado na música, foi citado na web como palpite.

“Amores, preparem-se porque a gente tem uma notícia bombástica para revelar para vocês neste post. Sei que vocês queriam estar no nosso show gritando na beira do palco, mas por enquanto vocês vão gritar de dentro de casa”, declarou Simone.

“Eita que é sofrência que não acaba mais, mas pelo menos é por notícia boa (…) Arranjamos uma nova coleguinha pra ajudar a dar conta do recado. E olha que a gente nem precisou vê-la. Foi praticamente uma audição às cegas. Ela conquistou os nossos ouvidos e coração. A bicha é boa de som”, finalizou Simaria, mantendo o mistério.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários