Seinfra intensifica ações durante 120 primeiros dias e muda realidade de comunidades em Lucena

  Seinfra intensifica ações durante 120 primeiros dias e muda realidade de comunidades em Lucena As ações desenvolvidas pela Secretaria de Infraestrutura deixaram um saldo extremamente positivo ao longo dos 120 primeiros dias de gestão em Lucena.

Durante esse período, equipes da secretaria se revezaram dia e noite para deixar a cidade mais organizada e tirá-la do caos em que se encontrava até o final do ano passado.
 
Todo esse trabalho da gestão Léo Bandeira chegou a diversas localidades da cidade e beneficiou tanto os moradores da Zona Urbana quanto da Zona Rural. 
 
Ações como limpeza de ruas e da orla, substituição da antiga iluminação por lâmpadas de led, manutenção em prédios públicos e ruas da cidade e a recuperação da frota da secretaria foi apenas um pouco do que foi feito.
 
A Seinfra implantou o turno da noite para a coleta de lixo com uso de caminhão compactador e também deu início à captura de animais soltos pelas ruas da cidade.
 
A limpeza e dragagem de canais e valas para o escoamento seguro das águas mereceu atenção por parte da Seinfra.
 
Outra importante ação foi a limpeza dos acessos e terrenos com uso de roçadeira mecânica, limpeza com roço em cemitérios e limpeza de quase 100 coqueiros com retirada de entulhos.
 
Ascom-PML

Postar um comentário

0 Comentários