Presidente da API e Coordenador de comunicação da ALPB programam visita aos comunicadores de Lucena

 O presidente da Associação Paraibana de Imprensa, (API), jornalista João Pinto e o coordenador de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba, jornalista Marcus Wéric, programam visita aos comunicadores do município de Lucena, filiados À Associação Lucenense de Imprensa. A visita está sendo agendada para o mês de junho próximo, em data ainda a ser marcada.

Os dois profissionais de Imprensa, conceituados no Estado e no País, vem à Lucena conhecer os profissionais de comunicação que atuam na cidade, bem como apresentar algumas propostas para os comunicadores filiados à Associação Lucenense de Imprensa. Marcus Wérick, por sua vez, é pré-candidato a Associação Paraibana de Imprensa e já demonstrou parcerias com a ALI.

Na última quinta-feira, 20, o presidente da Associação Lucenense de Imprensa (ALI), jornalista Marcos Lima foi recebido pelo presidente da API, João Pinto (foto) oportunidade que discutiram projetos para os comunicadores do município de Lucena. Convênios, seminarios, cursos profissionalizantes e de qualificação profissional também estão programados para serem realizados no município.

ARFOC

O presidente da Arfoc-PB (Associação dos Repórteres Fotográficos da Paraíba), Veronilson Freire também fará visita aos profissionais de Imprensa da cidade de Lucena. Este encontro com os comunicadores também está sendo agendado. A confirmação foi feita na noite da última quarta-feira, dia 20, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, durante conversa com o presidente da Associação Lucenense de Imprensa, Marcos Lima. Ambos estavam acompanhando o jogo entre São Paulo Crystal x Sousa, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional.

Veronilson informou que pretende estreitar laços de amizades com todos os comunicadores do município de Lucena, principalmente com os fotógrafos. Ele informou que pretende fazer ciclos de palestras visando o bom desempenho de todos eles ao longo da carreira profissional.

Fonte: Ascom ALI

Postar um comentário

0 Comentários