Prefeitura de João Pessoa realiza live sobre vacinação com participação do ministro da Saúde Marcelo Queiroga

A Prefeitura de João Pessoa promove, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, uma live para discutir a questão das vacinas no Brasil. Capitaneada pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), a live será mediada pela secretária Margareth Diniz e contará com a participação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. 

 A iniciativa faz parte de uma série de apresentações online intitulada ‘Personalidades Acadêmicas’. Os interessados terão acesso ao debate através do link do youtube (@pmjpoline)  O chat ao vivo estará aberto a questionamentos. Ao final da live, será fornecida a declaração de participação no evento, através do sistema EAD da Secitec. 

  Perfil - Natural de João Pessoa, Marcelo Queiroga é formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba, fez residência médica no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, e treinamento em hemodinâmica e cardiologia intervencionista na Beneficência Portuguesa de São Paulo. 

 Sua carreira inclui passagens pela presidência da Sociedade de Cardiologia da Paraíba e diretoria do Departamento de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, médico cardiologista intervencionista no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na Paraíba, além de membro do Conselho Científico do Instituto Lado a Lado. 

 Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários