POR BAYEUX E REGIÃO: Inaldo Andrade confirma pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022

 O ex-presidente da Câmara de Bayeux, Inaldo Andrade (Republicanos), confirmou nesta terça-feira (18) que será candidato nas eleições de 2022 para o cargo de deputado estadual. O republicano já disputou o Executivo Municipal, nas eleições de 2020, e foi candidato a deputado, em 2018, obtendo a maior votação do município para o cargo. No total, Inaldo recebeu 6.362 votos.

A candidatura atende a um pedido da população bayeuxense que sente a necessidade de ter um representante na Assembleia Legislativa da Paraíba que conheça e saiba das necessidades da cidade e do seu povo. Segundo os moradores, é comum políticos oriundos de outros municípios visitarem Bayeux no período de campanha, prometerem melhorias, mas esquecerem da cidade após eleitos.

“Venho para solucionar esse problema há muito enfrentado pelos bayeuxenses. Quero ser na Assembleia um nome para discutir as políticas públicas e os problemas reais enfrentados pela população de Bayeux e região, além de auxiliar na criação e alteração de leis que beneficiem o povo e fiscalizar a atuação do Governo Estadual para que nenhum cidadão fique sem atendimento”, afirmou Inaldo.

O republicano entrou para a política no ano de 1996, ainda adolescente, abrindo o letreiro da campanha do saudoso ex-prefeito e seu amigo, Expedito Pereira. Em 2004, integrou a juventude do grupo liderado por Expedito. Em 2006, 2008 e 2010, foi seu coordenador da juventude. Em 2012, pela primeira vez, saiu como candidato a vereador e, depois, em 2016, sendo eleito com 1.168 votos. Em 2020, foi candidato a prefeito, recebendo 2.731 votos.

 Bastidores da Política PB

Postar um comentário

0 Comentários