Oito bairros recebem melhorias na pavimentação, em JP

 Ruas do Funcionários e mais sete bairros recebem nesta segunda-feira (3) serviços de manutenção e recuperação da malha viária. As obras, realizadas pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), também contemplam o Expedicionários, Pedro Gondim, Cristo, Portal do Sol, Valentina, Timbó e Varadouro.

Entre as vias beneficiadas estão às ruas Heronides Ramos (Expedicionários); João Teixeira de Carvalho (Pedro Gondomar); Rogério Benevides e adjacentes (Cristo); Josefa do Lorenzo Souza e adjacentes (Portal do Sol); Maurício de Araújo Gama Filho (Portal do Sol); Flodoaldo Peixoto Filho (Valentina); Rua dos Milagres (Cristo); Rosa Lima dos Santos (Timbó) e José Lúcio dos Santos (Funcionários). Também estão sendo realizadas melhorias no Terminal de Integração do Varadouro (Varadouro).

No Cristo e Portal do Sol os trabalhos estão sendo executados em diversas ruas, dentro da grande ação de zeladoria e serviços realizada pela Prefeitura de João Pessoa, que conta com a participação de várias secretarias.

Os serviços garantem ruas mais seguras para motoristas e pedestres e fazem parte dos serviços oferecidos diariamente à população, que podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.

A Operação Tapa-Buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

 PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários