Leo Bezerra discute ações de segurança em João Pessoa com Guarda Civil Metropolitana

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), se reuniu, na manhã esta segunda-feira (31), com o novo comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Vítor Freire; a subcomandante Surama; e o novo diretor operacional, Sandro Alex, para discutir ações de segurança e proteção à população da Capital.

A nova equipe da GCM foi anunciada na semana passada. “No encontro, pedimos à corporação que contribua, de forma articulada com outras forças, para garantir mais segurança pública à população de nossa cidade”, disse o vice-prefeito.

Leo acrescentou que existe o compromisso da gestão do prefeito Cícero Lucena com a valorização da Guarda Municipal, que esteve abandonada em administrações passadas. “Com a união de todos, faremos de João Pessoa uma cidade mais segura de ser viver”, afirmou.

Vitor Freire está há quase oito anos servindo na Guarda. Ele já passou por Grupos operacionais, serviu em posto físico, foi inspetor e também auxiliar do comandando.

“É uma missão que eu quero cumprir para fazer o melhor para João Pessoa, que é uma cidade que eu sou apaixonado, na certeza que farei o melhor junto aos colegas da Guarda para servir a sociedade. Agradeço a confiança do prefeito Cícero Lucena e do Secretário João Almeida.” A equipe de transição também esteve presente no encontro desta quarta.Também participaram da reunião o prefeito Cícero Lucena; o deputado federal Jullian Lemos; e o secretário de Segurança Urbana e Cidadania Municipal, João Almeida.

 Blog do Cristiano Teixeira

Postar um comentário

0 Comentários