Juliette vira tema para sorteio de cartão de passagens de ônibus, em João Pessoa

  Em alusão a final do Big Brother Brasil, os ônibus que integram o transporte coletivo de passageiros em João Pessoa estão caracterizados com a frase ‘Juliette Campeã’ nos letreiros. Além disso, Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) anunciou uma promoção que premiará os participantes com um sorteio de cinco cartões de acesso aos coletivos com 100 passagens (cada um).

Denominada “Juliette Top das Paradas", a campanha homenageia a paraibana com cartazes. Há também um “grid bus”, instalado nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa, no centro da capital.

Nesta terça-feira (4), em preparação à final do programa, promotoras estarão no local para incentivar a torcida a postar fotos, distribuir paçocas e direcionar às pessoas para o Instagram do Passe Legal. É no perfil oficial que o Sintur-JP preparou o sorteio de cinco cartões Passe Legal com 100 passagens. Os premiados serão conhecidos na próxima sexta-feira (7). Para participar da promoção, é só seguir as regras do post.

T5

Postar um comentário

0 Comentários