IMAGENS FORTES: Casal e vizinho são assassinados a tiros no bairro do Roger, em João Pessoa

 


Um ataque a tiros deixou três pessoas mortas na madrugada desta terça-feira (25), em uma comunidade conhecida como Vila do Walter, no bairro do Baixo Róger, em João Pessoa. As vítimas seriam um casal e o vizinho deles que dormiam nos quartos do local.

De acordo com informações, os criminosos invadiram a primeira casal onde estava o casal e os três filhos. A mulher dormia junto aos filhos quando foi surpreendida pelos bandidos. Uma das crianças, de apenas 11 anos, chegou a implorar para que os criminosos não matassem sua mãe. No mesmo quarto estava o marido, que também foi assassinado.

Logo em seguida, os criminosos invadiram um segundo quarto, vizinho do casal e atiraram contra um homem. Após os crimes, os criminosos fugiram.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que  segundo os policiais, a mãe da mulher teria pago R$7 mil para liberar a filha do tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com a polícia, essa é a segunda vez que as crianças presenciam um assassinato, já que o pai foi morto há algum tempo na frente dos filhos.

O caso será investigado.





ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários