Funcionários de Lucena comemoram dia do trabalhador com salários em dia e com uma gestão de valorização profissional

 

Prefeito Léo Bandeira diz que trabalhador brasileiro merece respeito e, diferente de outras gestões, o funcionalismo público de Lucena é valorizado

Diferente de gestões passadas, o prefeito Léo Bandeira tem mantido o pagamento dos funcionários públicos em dia e pago os vencimentos dentro do mês trabalhado, num respeito total aos trabalhadores da Prefeitura Municipal de Lucena. Com esta ação, o gestor tem se credenciado na Região Metropolitana como um dos que mais valoriza o servidor público, servindo de exemplo para outros administradores.

“A valorização do trabalhador municipal, em especial o funcionário público de Lucena é muito fundamental. Desde que assumi a Prefeitura que tenho tratado o funcionalismo público como primordial e, pagar os salário em dia e dentro do mês trabalho foi uma promessa de campanha que nessses quatro primeiros meses de gestão tenho cumprido à risca. Pocurarei sempre honrar esse compromisso”, afirmou Léo Bandeira.

Neste Dia 1º de Maio, dedicado ao Trabalhador, o prefeito de Lucena desejou felicitações a todos do município, a todos os funcionários públicos e demais trabalhadores brasileiros. “Um data muito especial o dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador. Em Lucena, já houve situação em que os funcionários públicos, nesta data, sequer sabiam quando receberiam seus vencimentos. A gestão Léo Bandeira está fazendo diferente, que é a valorização de todos eles”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários