Efraim Filho fala sobre pré-candidatura ao Senado: “Nós vamos trabalhando de forma humilde e sempre com o pé no chão”

 Na última segunda-feira (24), o deputado federal Efraim Filho concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral na Rádio Guarabira FM, da Paraíba. Via skype, o parlamentar esteve presente em quase 20 minutos comentando sobre seu trabalho, que já está no quarto mandato, o atual cenário político do país e suas pretensões para as eleições do ano que vem.

Questionado sobre sua atuação diante da pandemia, Efraim falou dos desafios que os representantes encontram na hora do diálogo com o povo, devido ao distanciamento e todos os protocolos de segurança exigidos, mas que segue dando seu melhor para conseguir atender às demandas dos municípios de seu Estado.

Seu grande foco está nas áreas da saúde e da educação. Para ele, o futuro do país depende do investimento na geração de hoje. Além disso, muitas conquistas foram lembradas, como o Hospital Metropolitano, em que o deputado destinou 20 milhões de reais e é referência de média e alta complexidade para cardiologia e neurologia adulto e infantil em todo Estado. O parlamentar está preocupado em desenvolver ações e programas de políticas públicas com o apoio da sociedade, resultando no melhor bem-estar e consequente ganho em qualidade de vida para a população.

Fora isso, Efraim comentou sobre o campus da IFPB em sua cidade natal, Santa Luzia, que será inaugurado até ano que vem com um curso novo: Técnico de Energias Renováveis. A Paraíba trabalha muito com energia eólica e esse investimento está diretamente ligado às oportunidades da população no futuro.

Ao término da entrevista, foram citados alguns dos principais recursos destinados para diversos municípios da Paraíba, com foco no investimento em hospitais, rede de esgotamento sanitário, triplicação de rodovias, calçamento, implantação no sistema de abastecimento de água, além de construção de creches, quadras de esporte e mercado público. São várias ações, todas em prol da qualidade de vida da população. Efraim vem demonstrando estar empenhado em melhorar o serviço de saúde desta região.

Sobre sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2022, o deputado destacou que a corrida começou bem antes, de forma estratégica, a fim de conseguir dialogar com os líderes aos poucos e ir conquistando seu espaço. “Nós vamos trabalhando de forma humilde e sempre com o pé no chão, dando um passo de cada vez e prestando contas porque, afinal, somos empregados do povo”, completa.

Blog do Bruno Lira

Postar um comentário

0 Comentários