Eduardo Carneiro se reúne com Presidente da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba

  Eduardo Carneiro se reúne com Presidente da Associação de Plantadores de Cana da ParaíbaO deputado estadual, Eduardo Carneiro, se reuniu, nesta quarta-feira (19), com o Presidente da Asplan, Zé Inácio. A reunião aconteceu na sede da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa, e contou com a participação de Hermano Almeida Neto, Presidente da Associação de Plantadores de Cana do Rio Grande do Norte.

Do encontro, que se transformou numa grande mesa redonda sobre questões de interesse da categoria, o parlamentar levantou dados e subsídios para defender pleitos do setor. O deputado se mostrou solicito aos pleitos apresentados, se dispôs a dar os encaminhamentos necessários, através de seu gabinete.


“Discutimos sobre o setor e nos colocamos à disposição para a defesa deste segmento e incentivo ao investimento, uma vez que é um dos setores que mais geram emprego e renda para nosso Estado. Além do açúcar e seus subprodutos, o setor produz a cachaça e o etanol, um combustível limpo”, disse, Eduardo Carneiro.

Postar um comentário

0 Comentários