Corpos de dois homens assassinados a tiros são encontrados dentro de veículo em rodovia da Paraíba

 A Polícia Civil deu início as investigações com o objetivo de desvendar o caso e chegar aos autores do crime (Foto: Reprodução)Na manhã desta sexta-feira (7), dois corpos de homens ainda não identificados foram encontrados dentro de um veículo Onix de cor preta, placas QYT 3E53/PE, na Serra de Teixeira, próximo a "Entrada dos Valentins" no município de Teixeira, sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o veículo foi encontrado por populares estacionado às margens da rodovia, próximo a entrada do município, e em seguida acionada a Polícia Militar para fazer uma averiguação. Uma guarnição ao chegar no local constatou que dentro do carro tinha dois homens assassinados com marcas de tiros.

O local foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto de Polícia Científica que após realizarem os procedimentos necessários, encaminhou os cadáveres ao NUMOL de Patos para ser realizada a necropsia. Durante a perícia foram encontrados banners, 20 tablets e máquinas de apostas esportivas no interior do automóvel.

As vítimas foram identificadas como sendo Ednaldo Ferreira dos Santos Júnior que tinha 26 anos e Esdras Firmino Nogueira de 36 anos.

Em contato com a imprensa, a Dra. Danyela Quirino delegada responsável pelas investigações do caso, ela relatou a possibilidade de ter uma terceira pessoa no carro, a qual é suspeita de ter praticado o duplo homicídio, porém maiores detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários