AÇÃO SOLIDÁRIA: Servidores da Semob-JP doam sangue e contribuem para aumento do estoque do Hemocentro da Paraíba

 Conscientes da importância de ajudar a salvar vidas por meio da doação de sangue, servidores da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), farão mais um dia de ação solidária no Hemocentro da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (27). O primeiro dia de ações aconteceu nesta quarta (26) e faz parte da programação do Movimento Maio Amarelo.

George Morais, superintendente da Semob-JP, ressaltou a importância da parceria com o Hemocentro-PB, gerando a expectativa de que mais ações como essa sejam realizadas ao longo do ano. “Estamos em um mês de extrema importância, que é o Maio Amarelo, para a conscientização das pessoas em relação a manter um comportamento mais seguro no trânsito e, isso, inclusive, nos faz refletir o compromisso de sermos cada vez mais conscientes em outros aspectos, adotando atitudes que também ajudam a salvar vidas, como doar sangue.”

Doador de sangue há cinco anos, Arthur Vitorino Di Pace é servidor administrativo do órgão de mobilidade e foi o primeiro a doar sangue. “Esta ação da Semob-JP me motivou a voltar a doar, há dois anos não vinha e, hoje, me senti extremamente feliz em poder dar minha parcela de contribuição a quem precisar do banco de sangue do Hemocentro”.

Shirlene Gadelha, diretora geral do Hemocentro da Paraíba, fez questão de acompanhar de perto a contribuição dos colaboradores da Semob-JP. “A Semob-JP é nossa parceira fiel, que muito nos ajuda na sensibilização de seus funcionários e familiares para a doação regular de sangue. Sejam todos sempre bem-vindos nesta parceria. Juntos, somos mais fortes”, ressaltou a diretora.

Organizada por Gilmara Branquinho, chefe da Educação para o Trânsito da Semob-JP, a ação solidária ocorrerá também nesta quinta-feira (27). “Nos organizamos em dois dias, realizando agendamento prévio e evitando aglomeração. É mais um ano que conseguimos manter nosso compromisso, assegurando esta contribuição ao Hemocentro, nos deixando orgulhosos e motivados”.

Postar um comentário

0 Comentários