Veja os locais de vacinação contra a Covid em João Pessoa neste sábado (17)

 Veja os locais de vacinação contra a Covid em João Pessoa neste sábado (17)Neste sábado (17), a Prefeitura de João Pessoa retoma a campanha de vacinação contra a Covid-19. O atendimento será apenas para aplicação da segunda dose da Coronavac/Butantan para pessoas a partir dos 78 anos

A retomada acontece após o esgotamento das vacinas e a suspensão de três dias da campanha na capital paraibana. Novas doses chegaram à Paraíba, na madrugada da sexta-feira (16). O lote dividido entre 66.250 doses da vacina de Oxford/Astrazêneca e 44 mil do Butantan/CoronaVac foi distribuído para os 223 municípios paraibanos.

Postos de vacinação:

Ginásios (8h às 12h)

Distrito Sanitário I
Escola Municipal Dom José Maria Pires (Oitizeiro)

Distrito Sanitário II
Escola M. Jornalista Raimundo Nonato Batista (Gramame)

Distrito Sanitário III
Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)

Distrito Sanitário IV
Ginásio Ivan Cantisani (Tambiá)

Distrito Sanitário V
Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú)

Drive thru (9h às 15h)

Santuário Mãe Rainha (Aeroclube)
Ginásio O Ronaldão (Cristo)

Agendamento 

A Secretaria de Saúde continua cadastrando os usuários - pelo aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ ou pelo site vacina.joaopessoa.pb.gov.br . O órgão esclarece que as pessoas com 78 anos ou mais que irão se vacinar neste sábado, caso não consigam realizar o cadastramento, serão atendidos e orientados no próprio local de vacinação.

Documentação exigida

Quem for tomar o reforço é imprescindível levar documento oficial com foto, o cartão de vacinação com a primeira dose, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.

Transporte gratuito 

As pessoas que precisarem se deslocar de um bairro a outro para tomar a vacina, podem utilizar o serviço gratuito do aplicativo Uber, parceria da empresa com o Governo da Paraíba. O código que deverá ser inserido é o VACINAPB e cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens que devem chegar até R$ 25, cada.

Postar um comentário

0 Comentários