TCE aprova contas da Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo do ano de 2019

 O Tribunal de Contas do Estado Da Paraíba (TCE-PB) aprovou as contas da Câmara Municipal de Cabedelo referente ao exercício financeiro de 2019, de responsabilidade da vereadora e presidente da Casa Legislativa, Graça Rezende (DEM). O conselheiro Nominando Diniz foi o relator.

A vereadora que está no segundo mandato de Presidente do Poder Legislativo de Cabedelo, disse que está muito satisfeita pela aprovação das contas pelo TCE, mesmo reconhecendo que não é nenhum favor e sim obrigação do gestor.

Para Graça, a aprovação das contas pelo TCE-PB é uma prova do trabalho transparente que a Casa vem prestando a população.

É com grande satisfação que vejo as contas da Câmara, aprovadas pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado, nesta quinta-feira (22). Agradeço a todos os colaboradores desta Casa e ressaltamos a necessidade de manter os esforços e o comprometimento no desenvolvimento das ações, visando o alcance de nossa missão e o fortalecimento da transparência da gestão para a sociedade cabedelense. Vamos continuar com o nosso trabalho dando o melhor. Obrigada à toda equipe desta Casa Legislativa. Finalizou a Edil Vereadora Graça Rezende (Presidente da Câmara Municipal).

RepercutePB

Postar um comentário

0 Comentários