Prefeitura de Cabedelo empossa 23 novos Professores aprovados em Concurso Público

 A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) deu posse, nesta quinta-feira (22), a 23 novos professores aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos da Educação Básica II.

A solenidade de nomeação de posse aconteceu de forma virtual, através de videoconferência. Estiveram presentes no evento o prefeito Vitor Hugo e as secretárias de Administração e de Educação, Nilda Batista e Márcia Moreira.

Anteriormente, a PMC já havia empossado 94 professores para os cargos da Educação Básica I e II.

Os professores irão começar a atuar de imediato, seguindo o calendário de aulas remotas montado pela Secretaria da Educação (Seduc).

            “É uma satisfação muito grande poder realizar as convocações e empossar profissionais em um momento tão difícil como o que atravessamos. Essa é a continuidade de uma gestão comprometida com a educação em todos aspectos. Estabelecemos, em pouco mais de três anos, um ritmo novo na educação, com ações significativas, a exemplo do fardamento escolar, da escola de robótica e das escolas em tempo integral. Damos, portanto, boas-vindas aos empossados, comprometendo-nos a manter a atenção e o carinho que marcam a gestão e acreditando no desempenho de cada um na oferta da qualidade de ensino para todos nossos alunos”, declarou o prefeito Vitor Hugo Casteliano.

Ao todo, foram nomeados 23 professores de Educação Básica II, sendo 06 de Português, 04 de Educação Física, 02 de Inglês, 02 de História, 02 de Ciências, 02 de Artes Visuais, 01 de Geografia, e 04 de Matemática.

“Expressamos nossas boas-vindas aos professores que hoje se integram, efetivamente, aos quadros da Secretaria de Educação. Os aprovados estavam ansiosos por esse momento, e de nossa parte temos que dar nossa acolhida a profissionais que conseguiram essa colocação graças ao esforço e dedicação à formação e ao estudo. A Seduc está de portas abertas para recebê-los, encaminhá-los aos seus postos e, também, para esclarecer dúvidas ao longo do processo que hoje se inicia”, comentou a secretária de Educação, Márcia Moreira de Oliveira.  

A secretária de Administração, Nilda Batista, falou sobre o reforço no quadro de profissionais da PMC.

“Agradecemos a Deus por essa posse e nos sentimos muito felizes por poder realizá-la nesse momento. Esse é o sinal de uma gestão comprometida com a educação, sobretudo com o reforço do quadro de profissionais para preencher determinadas lacunas. A secretaria de Administração está de portas abertas, no sentido de acolher e orientar condignamente, os novos funcionários da PMC”, finalizou. 

Instagram - @prefeituradecabedelo

Facebook - http://facebook.com/PrefeituraDeCabedelo

Site - http://cabedelo.pb.gov.br

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários