Policia prende suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta

 Um homem foi conduzido na noite desta terça-feira (27) para a Central de Flagrantes de João Pessoa, para prestar depoimento sobre o caso da morte da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos.

O homem, que estava localizado em um prédio residencial no bairro de Jardim Cidade Universitária, é acusado por moradores locais de participação no assassinato de Patrícia. Ele chegou a ser vítima de espancamento pela população."Não tem nada ainda, de fato, contra essa pessoa que a gente está levando. Mas, como ele tem informações importantes ao caso, estamos conduzindo para que possa reportar essas informações. Ele nega que tenha feito o contato com o acusado", disse o capitão Rosenberg, da PM.

O corpo de Patrícia foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) em avançado estado de decomposição em uma mata próxima a um condomínio em João Pessoa enrolado em um saco plástico com fitas adesivas.

Por conta do estado do corpo, a perícia informou que não se pode afirmar se houve luta corporal. A hipótese inicial é de que ela tenha sido morta por asfixia, por sufocação direta ou por estrangulamento.

Ainda na noite desta terça (27), a Polícia Civil da Paraíba emitiu alerta de "procurado" a Jonathan Henrique dos Santos, de 23 anos, apontado como o principal suspeito do crime.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários