No Instagram, Juliette Freire, supera Anitta, Neymar e Cristiano Ronaldo em engajamento

 


O perfil de Juliette Freire no Instagram – a paraibana do BBB21, que conta com a torcida de muitos brasileiros – tem um resultado de engajamento impressionante, se comparado a quase qualquer outro perfil do mundo, segundo análise da Arquimedes, consultoria que monitora as redes sociais.

O dado que mais chama atenção: do início do programa, em 25 de janeiro até 20 de abril, a conta passava dos 403 milhões de likes em suas postagens. Nesse mesmo período, grandes nomes no Instagram também ficaram longe da paraibana. O presidente Bolsonaro somou 44,9 milhões de likes. Neymar e Anitta, que são dois dos maiores perfis da rede no Brasil, registraram, respectivamente, 97,7 milhões e e 70,3 milhões de curtidas.

Mas a Juliette não para por aí. Ela também supera o total de curtidas de Cristiano Ronaldo, a conta com mais seguidores do planeta (depois da @Instagram). O português teve 291,2 milhões de likes durante o período do BBB. Ainda, ficaram pra trás Ariana Grande, Selena Gomes e todas as outras contas TOP10 com mais seguidores do mundo. A única exceção foi influencer norte-americana Kylie Jenner, que acumulou 589 milhões de likes no período analisado.

Quanto ao seu crescimento na rede social, a advogada começou o programa com, veja só, 145 mil seguidores na rede social, tendo alcançado, ontem, 22 milhões de fãs. É o equivalente a 32.000% de crescimento no período.

Aliás, todas essas contas TOP10 no mundo possuem um número de seguidores 10 vezes superior ao que de Juliette, o que torna o feito dela ainda mais impressionante.

O Globo

Postar um comentário

0 Comentários