Mulher é morta a facadas, em Patos, no Sertão da PB; principal suspeito é ex-marido da vítima

 Uma mulher foi assassinada a facadas, na tarde dessa terça-feira (13), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem está foragido. 

Nas últimas 48 horas, três mulheres foram mortas a facadas no estado.

Cláudia Gomes, 29 anos, foi esfaqueada no Sítio São Bento, no Distrito de Santa Gertrudes, na Zona Rural. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos. 

Polícia Civil busca o suspeito do crime.

Cláudia é a terceira mulher assassinada a facadas nesta semana na Paraíba. Ela é mais uma vítima de feminicídios, investigados pela polícia.

Raquel Florentino dos Santos, 32 anos, foi morta na segunda-feira (12), no município de Pitimbú. O suspeito do crime é o ex-marido, que está foragido.

Vanusa Pereira da Silva, 47 anos, morreu com uma facada no pescoço, na madrugada desta terça-feira (13), no município de Itapororoca. A suspeita do crime era namorada da vítima e foi presa em flagrante.

DENUNCIE 

A Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação para vítimas, parentes ou amigos que tiverem conhecimento da ocorrência do crime de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 e pela delegacia on-line, disponível no endereço eletrônico: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários