Fronhas sujas de sangue incriminaram suspeito de matar Patrícia, revela perita

  


Nesta terça-feira (27), a perita criminal da Polícia Civil da Paraíba, Amanda Melo, revelou que fronhas sujas de sangue encontradas no apartamento do suspeito de assassinar a jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, são pistas que chamaram a atenção dos policiais para o crime.

“As duas fronhas com sangue estavam enroladas dentro do tanque de lavar roupa, o que chamou atenção porque o apartamento estava extremamente arrumado, isso é importante para definir o perfil psicológico do suspeito. Encontramos ainda celular, pen drive e outros eletrônicos que serão periciados”, disse.

Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, Amanda ainda revelou que existiam indícios de que o suspeito, que mora em um condomínio localizado em Gramame, tinha acesso a sites adultos e da deep web. Além disso, ela afirmou ter encontrado um ambiente perturbador, com livros de magia negra.

“Chamava atenção porque haviam escritos perturbadores do porto de vista psicológico. Era muito material, não consegui ler nem metade ainda. Coisas como ‘eu saio para matar à noite’, ‘eu sou o cara mal e ela a menina boa’, ‘não tenho mais felicidade em minha vida’, é uma personalidade em conflito”, contou.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários