Felipe Leitão reforça pedido de doação de alimentos não perecíveis em postos de vacinação de JP: “Vamos continuar com essa corrente do bem”

 Ao lado de Felipe Leitão, Cícero Lucena inaugura novo Restaurante Popular, no bairro Varadouro, em João Pessoa

O secretário do Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão, reforçou nesta quarta-feira (14) o pedido para que os pessoenses, ao comparecerem aos postos de vacinação para se imunizar contra a covid-19, possam levar alimentos não perecíveis no intuito de somar forças com a Prefeitura Municipal no auxílio alimentar das famílias carentes da capital.

Felipe relembrou que a PMJP está com foco nesta arrecadação que está garantindo, junto com a aquisição de alimentos da agricultura familiar e aumento do fornecimento nas cozinhas comunitárias, a segurança alimentar de muitos pessoesnes que foram prejudicados com a pandemia.

“Estamos com foco total na arrecadação de alimentos não perecíveis nos pontos de vacinação de João Pessoa. Vamos ajudar as pessoas que tem sido bastante prejudicadas pela pandemia. Vamos continuar com essa corrente do bem” pediu o secretário.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários