Ex-companheira de Jonathan suspeita que ele não matou Patrícia sozinho e há outros envolvidos

 A ex-mulher de Jonathan Henrique dos Santos, 23 anos, Maria Júlia, que tem uma filha de 6 anos com ele, acredita que há mais pessoas envolvidas na participação da morte de Patrícia Roberta, de 22 anos, que veio de Caruaru para João Pessoa na semana passada. Ele é investigado pelo assassinato e está preso na Central de Polícia Civil e após a quarentena será levado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (presídio do Róger), na Capital.

Maria Júlia contou que não pode afirmar que foi ele, mas “acredito que ele tem participação” no crime. Segundo ela, no período que foi casada com ele, chegou a ler algumas mensagens trocadas, por meio de uma rede social, entre Jonathan e Patrícia. Os dois se conheciam no período da escola quando o principal suspeito da morte de caruarense, uma vez que ela teria vindo de sua cidade para o apartamento dele.

A ex-mulher dele foi entrevistada no programa ‘Cidade em Ação’, desta quinta-feira (29), da TV Arapuan, e contou detalhes do convívio com Jonathan no período de casamento. Eles têm uma filha de seis anos, mas a mãe revelou que “só deixava minha filha quando a atual namorada dele estava com ele. Eu confiava nela”.  O suspeito da morte da jovem de Caruaru é conhecido por ter um perfil agressivo.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários