Enquete: nos primeiros 100 dias de gestão, Cícero Lucena tem 64% de aprovação entre ouvintes da Arapuan FM

 Com 100 dias de gestão, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Cidadania) segue com aprovação da população. Durante pesquisa veiculada ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (9), dos 100 ouvintes que participaram da enquete, 35% desaprovaram e 64 % aprovaram a política do gestor. A pesquisa ainda registrou 1% de voto neutro. 

Em um momento de crise sanitária, em que os gestores são criticados pelas medidas de restrição a mobilidade, o gestor conquistou um índice expressivo diante o cenário. 

A cidade é a que mais aplicou doses da vacina contra a covid-19 até o momento no estado. De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Município,  120.712 doses primeira dose foram aplicadas, e da segunda dose: 22.736, totalizando 143.448 doses aplicadas.

O município também é um dos com maiores índices de contaminação da covid-19 com cerca de 72.349 mil casos confirmados e 1.794 óbitos registrados pela doença. 

O Plano de Vacinação em João Pessoa segue na frente dos demais municípios com a ampliação da faixa etária 60+ e a imunização de pessoas com Síndrome de Down e Autismo. Além da retomada da aplicação em profissionais da saúde. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários