Engavetamento na BR 230 deixa transito lento na Capital

 Engavetamento na BR 230 deixa transito lento na CapitalUm engavetamento na BR 230 deixou o trânsito lento na altura de um estabelecimento atacadista, nas proximidades do Conjunto Esplanada, em João Pessoa, na manhã deste sábado (24). De acordo com informações, quatro veículos se envolveram no acidente. Não há registro de feridos.

Um caminhão e três carros provocaram o engavetamento que deixou o trânsito lento na região. Segundo informações, a fila de veiculos se aproximava do estádio Almeidão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Orientações - Nesse período de chuvas, a PRF alerta os motoristas para que redobrem a atenção no trânsito e informa que é necessário estar atento  ao estados dos itens de segurança do veículo. Como pneus, limpador de para-brisa, freios e faróis. Esses cuidados são fundamentais "para a segurança dos condutores, passageiros e pedestres que utilizam as rodovias federais em tempos chuvosos. Além disso, é essencial reduzir a velocidade e manter a distância de segurança do veículo a sua frente", afirma a PRF.

Diário da Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários