Em Lucena, secretários conhecem sistema de comunicação da prefeitura que fará ligação direta e em tempo real da gestão

  Os secretários municipais e o prefeito de Lucena, Léo Bandeira, conheceram durante reunião nesta terça-feira (20), o Sistema de Informação da equipe de Comunicação Social da Prefeitura, que fará a ligação direta e em tempo real da gestão, para veiculação nos meios de mídia impressa, televisiva, radiofônica, digitais e nas redes sociais. O Sistema facilitará o trabalho de todos gestores, principalmente no agendamento das ações, eventos, reuniões e demais atividades que visam o bem comum de toda a população.

O encontro ocorreu nas dependências do antigo Fórum Judicial, em Camaçari, contou com a presença do vereador Arnóbio Menezes (líder do prefeito na Câmara Municipal) e também dos Procuradores do Município. A reunião serviu também para a entrega de Relatórios dos secretários municipais referentes aos trabalhos realizados nos últimos três meses, bem como a preparação de uma LIVE de 120 dias da atual gestão, que acontecerá no dia 4 de maio, oportunidade em que toda a população de Lucena tomará conhecimento das ações e realizações da gestão municipal, que tem à frente o prefeito Léo Bandeira.

Durante a reunião, prefeito, secretários e os profissionais responsáveis pela Comunicação da Prefeiatura de Lucena fizeram explanações, deram sugestões e planejaram como será a LIVE dos 120 dias da gestão Léo Bandeira. Nos bastidores, a equipe de Comunicação Social da Prefeitura já ultima os preparativos para a LIVE dos 120 dias, que ocorrerá no Centro de Capacitação, em Gameleira, no próximo dia 4 de maio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

    

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários