Em Lucena, prefeito Léo Bandeira se reúne com população e ouve reivindicações na estiva de Geraldo

  O prefeito de Lucena, Léo Bandeira (Solidariedade), se reuniu na noite desta segunda-feira (12), com moradores e lideranças comunitárias da Estiva de Geraldo. Foi ouvir da comunidade local as reivindicações, bem como as propostas da população para sua gestão. O encontro foi considerado proveitoso, participativo e produtivo.

Entre as reivindicações da população local está a retirada de uma antena que dá suporte à conexão de internet na comunidade. A antena é privada e sua retirada deixará a comunidade sem internet. Ciente do problema, o prefeito Léo Bandeira procura alternativas para solucionar o problema.

Melhor abastecimento no fornecimento de água potável, melhoramentos nos atendimentos na área de saúde bucal, maior desempenho dos técnicos de enfermagem na comunidade, foram outros problemas relatados pelos moradores e que o prefeito Léo Bandeira garantiu soluções, tomando assim, providências para melhor comodidade dos moradores.

A estrada que dá acesso ao local também foi outro problema relatado pelos moradores. Eles cobraram da prefeitura local um serviço de aterro e, se possível, calçamento e pavimentação. O prefeito Léo Bandeira ficou de estudar o assunto, no entando, ficou no compromisso de melhorar a estrada.

A visita do prefeito Leo Bandeira à zona rural de Estiva de Geraldo é apenas uma das inúmeras que fará nas comunidades durante o seu mandato à frente da Prefeitura de Lucena. O gestor estará sempre presente nas comunidades ouvindo, sugerindo e procurando atender problemas dos a serem relatados pelos moradores.

   

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários