Corpo de jovem desaparecida é encontrado atrás de condomínio no Geisel, em João Pessoa

 Corpo de jovem desaparecida é encontrado em João PessoaO corpo da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que estava desaparecida desde o último final de semana, foi encontrado nesta terça-feira (27) em uma mata próximo a um condomínio, no bairro de Gramame, em João Pessoa.

A jovem havia desaparecido após sair de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, ela veio para a Capital paraibana para visitar um amigo.

Já em avançado estado de decomposição, o corpo estava enrolado em um saco plástico com fitas adesivas. De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado após informações da população.

O principal suspeito do crime é o amigo da vítima. Ele está foragido e é procurado pela polícia.

Durante buscas, foram encontradas roupas, óculos e até o encosto de cabeça de Patrícia dentro de um tambor de lixo nas imediações do residencial onde o amigo da desaparecida morava, no bairro de Gramame, na Zona Sul da Capital paraibana.

Imagens de circuito de segurança em um imóvel nas imediações do residencial onde a jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, estaria - após vir de Caruaru para João Pessoa ver um amigo, mostram o momento em que um homem supostamente carregando um corpo em cima de uma motocicleta passa pelo local, no bairro de Gramame, na Zona Sul da capital paraibana.

Patrícia desapareceu após trocar mensagens com a mãe. Nos textos, ela afirmou ser sido presa dentro do apartamento onde o amigo morava. Após isso, não respondeu as mensagens.

Em buscas iniciais, agentes das polícias Civil e Militar encontraram pertences que familiares confirmaram ser da jovem. Roupas, óculos e até o encosto de cabeça de Patrícia foram encontrados em um tambor de lixo nas imediações do residencial onde o amigo da desaparecida morava.

Agora, uma mata é foco de nova procura. Cães são usados com objetivo de identificar vestígios que possam ser da jovem ou do amigo.

Em entrevista, a mãe da jovem disse que fez o último contato com a filha na tarde do domingo (25). Ela havia dito a mãe que tinha sido deixada trancada pelo amigo dentro do apartamento.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários