Cícero Lucena abre simbolicamente campanha do Maio Amarelo em ação no Largo de Tambaú

 PMJPO mês de maio é voltado para a conscientização em relação aos acidentes no trânsito. A campanha nacional ‘Maio Amarelo’ tem o total apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), que neste sábado (1°) promove uma ação no Largo de Tambaú.

O prefeito Cícero Lucena fará a abertura simbólica da campanha, às 8h, onde na ocasião o coração do letreiro ‘Eu Amo Jampa’ estará na cor amarelo e permanecerá assim o mês todo. Além disso, Cícero pintará um coração amarelo no asfalto do cruzamento entre as avenidas Antônio Lira e Epitácio Pessoa (chegada ao Busto de Tamandaré). Este ano, a campanha tem como tema ‘Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito’.

Nesta sexta-feira (30), após a chuva dar uma trégua, a Semob-JP reiniciou a pintura de corações amarelos pelas avenidas da Capital. A ação faz parte da programação da campanha. Além do corredor Epitácio Pessoa, quem transita pelas avenidas Valdemar Naziazeno (Geisel), Cruz das Armas (próximo ao Mercado de Oitizeiro) e Centro (entre a 1ª Igreja Batista e o Lyceu Paraibano) já pode perceber os corações no asfalto.

As equipes das Seções de Viatura e Transporte (Seviat) e de Serviços Gerais (Segeral) instalaram faixas e banners em vários pontos públicos, incluindo Centro Administrativo Municipal (CAM) e passarelas de pedestres, visando publicizar ainda mais a campanha de conscientização.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários