Chuvas causam transtornos em João Pessoa

 Alagamento provocou a queda de galhos de uma árvore no José AméricoDe acordo com a Defesa Civil, choveu o equivalente a 59,6 mm em João Pessoa nas últimas 24 horas. A instituição encontra-se em estado de alerta em decorrência dos acontecimentos computados no período. Alagamentos, pontos de retenção no trânsito, congestionamentos e até desabamento de uma residência foram confirmados.

A instituição infirmou que a previsão inicial dava conta que choveria entre 30 e 50 mm. Uma residência foi atingida por uma carga d’água e uma das paredes rompeu. A casa teve pertences e objetos destruídos no interior. Apesar do susto, não há registro de vítimas.

A construtora responsável por uma obra nas imediações “está providenciando as intervenções necessárias e recomendadas pela Defesa Civil”, informou a instituição. Além do caso, foram registrados congestionamentos na Zona Sul. Os principais pontos localizaram-se na BR-230 nas imediações do viaduto do Cristo, bem como nas vias de acesso ao José Américo. Ruas ficaram alagadas em Manaíra, Geisel, Mangabeira e Esplanada.

A previsão aponta para mais chuvas no fim de semana, quando deve ocorrer aumento de nuvens pela manhã e pancadas nos períodos da tarde e da noite no sábado (1º) e domingo (2).

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários